19/10/2021 às 19:47

Destination Wedding

8
1min de leitura

O que é um destination wedding?

A expressão destination wedding pode ser adaptada para o português como “casamento fora” e significa que a celebração do grande dia vai ocorrer fora da sua cidade.

Ou seja, o destination wedding consiste em ir para outra cidade ou até outro país para realizar a cerimônia.

A opção por esse deslocamento pode ocorrer por várias razões: a cidade em questão pode ter marcado a história de vida de algum dos noivos, eles podem ter se conhecido neste local, eles podem ser um casal que ama viajar ou serem apaixonados por um tipo de paisagem ou cultura presente em determinada cidade.  

Enfim, são muitas as possibilidades. E o seu caso pode não ser nenhum dos citados. Você pode simplesmente achar lindo se casar em uma pequena cidade histórica ou interiorana.

Que tal uma praia? Uma fazenda antiga? Um hotel famoso? Um castelo? Uma vinícola? E se fosse um casamento num resort no meio do deserto?

Há infinitos destinos possíveis. O fato é que este estilo de casamento é bastante diferenciado e proporciona uma experiência única tanto para os convidados quanto para os noivos

Certamente este tipo de celebração é diferente das cerimônias às quais os seus convidados costumam comparecer. É por isso que se esta for a sua opção, a lembrança vai ficar na memória deles para sempre.  

Então, que tal escolher um destino que tenha a ver com a sua personalidade ou com a sua história e começar o planejamento?


19 Out 2021

Destination Wedding

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

brasil destination destination Wedding foto fotografia wedding

Quem viu também curtiu

26 de Jan de 2022

3 dicas para arrasar na make do seu Pré Wedding

29 de Jul de 2021

6 Lugares incríveis para fazer seu casamento de dia em Teixeira de Freitas - BA

06 de Ago de 2021

12 dicas de músicas para seu casamento sair do convencional!

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp